Menu Site
 Por: Karina Costa, Núcleo de Comunicação
28/05/2019 08:41 - atualizado às 10:31 em 28/05/2019

Os alunos do Ensino Fundamental II do SESI Ourinhos, que formam a equipe Robotics School, fizeram bonito em sua participação no torneio FLL Open International Turquey, entre os dias 22 e 25 de maio: conquistaram o 1°lugar na categoria "Gracious Profissionalism". Trata-se de um reconhecimento àqueles que demonstraram melhor trabalho em equipe, compartilhamento de ideias e integração com outros times.

A classificação para a Turquia foi conquistada durante participação da equipe de robótica no Torneio SESI de Robótica FIRST LEGO League, que aconteceu durante os dias 15 e 17 de março, no Rio de Janeiro. Na ocasião, a Robotics School (SESI Ourinhos) não levou nenhum prêmio oficial para casa, mas teve seu trabalho reconhecido e garantiu a vaga para este Aberto Internacional na Turquia.

Experiente, a décima geração da equipe de robótica do SESI Ourinhos conta com histórico significativo em competições: já participaram de oito campeonatos nacionais e quatro mundiais, tendo conquistado um campeonato mundial, na Espanha, além de um vice, em competição nos EUA.

 

 

Outra grata surpresa foi a equipe Robotics School (SESI Ourinhos), que não levou nenhum prêmio oficial para casa, mas teve seu trabalho reconhecido e garantiu uma vaga para o Aberto Internacional da Turquia (de 22 a 25 de maio).

Outra equipe do SESI-SP foi premiada na Categoria FLL, que reúne alunos do Ensino Fundamental II.

 

Confira abaixo algumas imagens do torneio: