O que está buscando?
MEU SESI - Entrar

Natação do Sesi-SP realiza Etapa Final de Inverno da Liga de Treinamento Esportivo

A torcida vibrou com o desfile das 15 delegações. Mais de 350 atletas disputaram as competições divididas por categorias mirim, petiz, infantil e juvenil.

A torcida vibrou com o desfile das 15 delegações. Mais de 350 atletas disputaram as competições divididas por categorias mirim, petiz, infantil e juvenil.

 Por: Elaine Casimiro, Sesi São Bernardo
06/07/202309:14- atualizado às 14:48 em 14/07/2023

A Natação do Sesi-SP realizou na última segunda-feira (03/07) a Etapa Final de Inverno da Liga Sesi-SP de Treinamento Esportivo no CAT Sesi São Bernardo.
 
A torcida vibrou com o desfile das 15 delegações. Mais de 350 atletas disputaram as competições divididas por categorias mirim, petiz, infantil e juvenil. As provas foram dirigidas pela Federação Aquática Paulista (FAP).
 
Para celebrar o esporte e a prática esportiva dentro da escola, o evento contou com a presença dos estudantes da unidade do Sesi São Bernardo que participaram das ações da Pedagogia do Exemplo.
 
“Minha filha é apaixonada pela natação. Se ela pudesse faria aulas todos os dias. Nossa família recebeu a visita do atleta favorito dela, o Pedro Vieira. Ela tem um carinho muito especial por ele, desde a primeira vez que o conheceu durante uma ação da equipe absoluta em sala de aula. E essa surpresa, deu um ânimo ainda mais para ela, quer participar de todos os eventos”, relatou a técnica industrial, Arianne Campagner. A filha Natalie, 9 anos, é aluna do PAF Natação há um ano.
 
A ocasião também contou com a presença super especial das alunas Maria Luiza Zanon, do 9º ano e Ana Carolina Otenio, do 3º ano do Ensino Médio, que cantaram o hino nacional. Elas participaram da 2ª edição do Fest Voz, o Festival de Música Estudantil do Sesi-SP. “Queremos cada vez mais aproximar as práticas da escola com o esporte, a música, aumentando essa parceria entre as áreas”, disse a orientadora educacional da escola Sesi São Bernardo, Paula de Souza.
 
Paula de Souza, Natalie Campagner e Arianne Campagner
Crédito: Elaine Casimiro 

Leia também