O que está buscando?
MEU SESI - Entrar

Inscrições prorrogadas: realize seu diagnóstico de Gestão Empresarial gratuitamente

Companhias têm até o dia 14 de junho para se candidatar. Saiba mais!

Companhias têm até o dia 14 de junho para se candidatar. Saiba mais!

 Por: Karina Costa - Núcleo de Comunicação
22/05/201912:13- atualizado às 17:19 em 03/06/2019

Em comemoração ao Dia da Indústria (25 de maio), o Serviço Social da Indústria (SESI-SP) oferece às empresas paulistas do segmento (médio e grande porte) a oportunidade de avaliar se os processos de gestão adotados nas companhias têm contribuído para a sustentabilidade e competitividade do negócio. Para tanto, oferece, gratuitamente, a aplicação do Modelo SESI de Sustentabilidade no Trabalho. Com vagas limitadas, é possível realizar a inscrição até o dia 14 de junho.

Durante o diagnóstico, colaboradores e gestores avaliam as práticas e performance dos processos da empresa, tais como: Gestão de Pessoas, Cultura Organizacional, Inovação, Educação e Desenvolvimento, Ambiente de Trabalho Seguro e Saudável e Desenvolvimento Socioambiental. Os dados levantados possibilitam a identificação dos pontos fortes e as oportunidades de melhoria, gerando um relatório consistente.

Além de fomentar a adoção de novos valores e práticas de gestão e valorização das pessoas, o mapeamento subsidia a indústria na tomada de decisões de investimentos futuros, no desenvolvimento de planejamentos estratégicos, entre outras ações apoiadas pelo SESI-SP durante toda a consultoria.

As empresas interessadas em participar devem acessar o regulamento para mais detalhes sobre como se inscrever.

 

Saiba mais:

Webinar: Saiba como avaliar o nível de gestão da sua empresa

Produtos e serviços SESI-SP: Diagnóstico de Gestão para a Competitividade