O que está buscando?
MEU SESI - Entrar

A retomada da economia brasileira requer investimento para prevenir a Covid-19

 Por: SESI São Paulo
19/02/202116:34- atualizado às 16:47 em 19/02/2021

2020 pode facilmente entrar para os livros de história como o ano em que o mundo desacelerou, tanto pela pandemia quanto pelas medidas adotadas para frear a disseminação do novo coronavírus. Enquanto o Fundo Monetário Internacional (FMI) estima que o Produto Interno Bruto (PIB) global deve diminuir em torno de 4%, a indústria nacional já apresentou, no último trimestre, números iguais ou superiores ao período pré-pandemia, impulsionados principalmente pelo comércio eletrônico e pelas medidas governamentais de apoio aos trabalhadores mais vulneráveis e às empresas.

Após meses da paralisação de segmentos considerados não essenciais, surgiram os protocolos de retomada de atividades – que incluem o monitoramento de possíveis sintomas de contaminação do novo coronavírus. Pensando nisso, o SESI-SP desenvolveu um conjunto inédito de soluções para apoiar a indústria na retomada das atividades sem deixar de lado a segurança de seus colaboradores e frear os números da pandemia.

Ao contratar as ferramentas de telemedicina, o SESI-SP oferece um atendimento proativo, totalmente digital e disponível 24/7, com uma triagem humanizada e seguindo protocolos internacionais, além de tempos de espera reduzidos para todas as etapas do processo (em comparação a uma ida ao Pronto Socorro, por exemplo). A plataforma de telemedicina tem capacidade de realizar até duas mil consultas/ dia, com uma taxa de resolução de mais de 95%, encaminhando apenas 3% dos casos para um especialista e somente 1% para a internação hospitalar.   

Por meio da plataforma de telemedicina e teleatendimento, você não apenas garante a segurança de seu quadro de funcionários, mas também diminui a sinistralidade e as taxas de afastamento, garantindo, assim, maior produtividade e economia para o seu negócio.

Conheça mais em http://bit.ly/sesicontracovid