O que está buscando?
MEU SESI - Entrar

Sesi-SP é campeão da Copa Libertadores de Voleibol 2020

Time do técnico Rubinho fez jogo sólido, cresceu em momentos decisivos e conquistou o título de campeão.

Time do técnico Rubinho fez jogo sólido, cresceu em momentos decisivos e conquistou o título de campeão.

 Por: Leticia Leivas | Assistente de Comunicação
01/02/202023:30- atualizado às 15:59 em 06/03/2020

A noite deste sábado (01/02), teve decisão da Copa Libertadores de Vôlei masculino. O ginásio Polideportivo R. Pando, em Buenos Aires, recebeu o duelo entre duas equipes vitoriosas: Bolivar Voley e SESI-SP. E a taça foi para o time paulista.

Apesar do alto nível apresentado pelas duas equipes, e pelo placar acirrado, o Sesi-SP se impôs do início ao fim e venceu por 3 sets a 0, com parciais de 25x20, 25x21 e 25x20.

Bolivar Voley e Sesi-SP começaram a partida de forma intensa, as equipes trocavam pontos e não se desgarravam do placar.  No decorrer do jogo, os anfitriões chegaram bem próximo a pontuação, mas o grupo brasileiro seguiu em frente e venceu por 25 a 20.

Entre os destaques individuais, o capitão da equipw, William Arjona, ficou com as premiações de MVP e melhor levantador do torneio. O central Éder ganhou como melhor central.

Esse é o primeiro título na Copa Libertadores de Voleibol do time masculino, sendo a segunda participação no torneio. Após essa conquista, a equipe paulista já está de olho na Superliga que acontece na próxima quarta-feira (5) em Itapetininga, São Paulo. 


Confira algumas fotos da partida:

Leia também