O que está buscando?
MEU SESI - Entrar

Sesi-SP vence equipe de Blumenau fora de casa

Jogando no ginásio Galegão, o grupo da capital paulista garantiu a vitória por 3 a 1

 Por: Amanda Demétrio, Sesi-SP
31/10/202217:59- atualizado às 18:28 em 08/11/2022

Na segunda rodada da Superliga masculina 2022/2023, o Sesi-SP, foi até Blumenau para enfrentar a Apan Eleva. Jogando fora de casa, no ginásio Galegão, na noite do último sábado (29/10), o grupo comandado pelo técnico Anderson Rodrigues venceu por 3 sets a 1, parciais de 25/20, 24/26, 25/21 e 25/21.

Com a presença do técnico da Seleção Brasileiro de vôlei masculino, Renan Dal Zotto, o Sesi-SP garantiu sua segunda vitória na competição nacional, resultado que o coloca empatado momentaneamente com os líderes Farma Conde/São José e Itambé Minas. O trio soma cinco pontos, com duas vitórias cada, uma delas com necessidade do tie-break.

O Troféu VivaVôlei ficou com Darlan, após marcar 29 pontos na partida. O oposto contou com a presença da mãe na arquibancada, que além do filho Darlan, ela acompanha a recuperação do seu irmão, Alan Souza. O oposto fez uma cirurgia no tendão de Aquiles, com expectativa de estrear pela Apan Eleva em dois meses ou pouco mais.

"A meta é melhorar sempre. Contra o Suzano foram 24 pontos, mas em cinco sets. Hoje o time está mais entrosado, alegre, se divertindo. O nosso jogo fluiu bastante a tendência é seguir melhorando", comentou Darlan ao final da partida.

(Juliana Kageyama/Divulgação)

 

Leia também