O que está buscando?
MEU SESI - Entrar

Sesi-SP vence Super Vôlei/Santo André e garante sua segunda vitória Paulista 2022

Time da capital paulistana levou a melhor sobre o adversário por 3 sets a 1, no ginásio da Vila Leopoldina

 Por: Jéssica Teles | Sesi Vila Leopoldina
19/08/202209:43- atualizado às 17:42 em 23/01/2023

Depois de uma excelente estreia na competição, o time masculino de vôlei do Sesi-SP retornou às quadras nesta quinta-feira (18), para disputar seu segundo jogo válido pelo Campeonato Paulista de Vôlei Masculino 2022. O confronto aconteceu em casa, no ginásio do CAT SESI Vila Leopoldina, contra a equipe Super Vôlei Santo André. Com força nos ataques e bloqueios e incentivo da torcida, a equipe paulista levou a melhor, vencendo seu adversário por 3 sets a 1 (25x13, 25x23, 23x25 e 25x20).

 

Crédito: Jéssica Teles | Sesi-SP

 

O Sesi-SP iniciou a disputa com o levantador Carísio, os ponteiros Guilherme Emina e Victor Birigui, o oposto PV, os centrais Eder Carbonera e Vinícius Piaui e o camisa 8, Murilo Endres, que segue como líbero titular do time.

A equipe paulista abriu vantagem de 6 pontos já no início do primeiro set. No decorrer da partida, os donos da casa mantiveram o controle do jogo e, com ataques potentes e destaque nos bloqueios, venceram o primeiro set por 25x13.

O segundo set começou mais equilibrado. A equipe adversária entrou mais concentrada, abrindo vantagem no placar, mas o Sesi-SP não se deixou abater e, ponto a ponto, recuperou a liderança no placar, levando a melhor e vencendo também o segundo set por 25x23.

O Sesi-SP assumiu a liderança no placar no início do terceiro set, mas ponto a ponto, a equipe de Santo André reagiu, tomando o controle da partida e vencendo os donos da casa por 23x25.

O quarto e último set começou equilibrado, também começou com o Sesi-SP assumindo o controle do jogo. A equipe de Santo André tentou uma reação, encostando no placar, mas a equipe paulista manteve uma postura mais firme nos ataques, bloqueios e defesas, vencendo o terceiro set por 25x20 e garantindo sua segunda vitória no campeonato por 3x1.

 

Crédito: Jéssica Teles | Sesi-SP

 

O próximo jogo acontece fora de casa, na Arena Farma Conde, contra a equipe de São José, dia 26 de agosto, sexta-feira, às 20h.

Leia também