O que está buscando?
MEU SESI - Entrar

Sesi SP dá show em casa, vence o Campinas e vai à semifinal da Superliga 2021/2022

Agora, equipe paulista encontra o Sada Cruzeiro na próxima fase dos playoffs

 Por: Amanda Demétrio, Sesi-SP
05/04/202211:18- atualizado às 14:34 em 14/04/2022

O time masculino de vôlei do Sesi-SP fez bonito na noite desta segunda-feira (4), e está classificado nas semifinais da Superliga 1XBET 2021/2022. Os comandados do técnico Anderson Rodrigues entraram em quadra com o apoio da torcida, que lotou o ginásio da Vila Leopoldina, e com o placar de 3 a 0 (25/23, 25/23 e 25/14), avançou na competição, encerrando a série melhor de três das quartas de final em 2 a 1. 

Diferente do que aconteceu no primeiro jogo da série de quartas de final, quando o Sesi-SP não conseguiu imprimir um bom jogo em casa e ficou atrás, no segundo e terceiro jogo, o time da capital paulista fez bonito, conseguiu encaixar bem as jogadas e com grande efetividade no saque, virou a série a seu favor. O oposto Darlan foi o maior pontuador do jogo, com 16 pontos, fazendo a diferença no saque.  Outro jogador que se destacou foi o líbero Pureza, que conseguiu segurar o saque adversário e teve grande presença na defesa. Pureza ficou com o quinto troféu VivaVôlei na temporada e comemorou as conquistas.  

"Normalmente o Viva Vôlei vai para o maior pontuador, o que é justo, porque na hora de decidir é com eles mesmo, mas a posição de líbero é muito importante nos times. A gente se doa, e fico muito feliz de ter conquistado essa vaga. O Vôlei Renata era favorito, querendo ou não. A gente, com um time jovem, foi dando conta do recado, crescendo ao longo da competição”, explicou.

Agora, o Sesi SP encara o Sada Cruzeiro nas semifinais. O primeiro jogo será no sábado, dia 9, em Contagem (MG), às 16h30, com transmissão do Sportv.

Foto: Jéssica Teles/Sesi-SP

 

 

Leia também