O que está buscando?
MEU SESI - Entrar

No tie break, Sesi-SP vence Vôlei Ribeirão e permanece nas primeiras colocações da Superliga

O time da capital paulista conquista sua quarta vitória consecutiva no torneio nacional

O time da capital paulista conquista sua quarta vitória consecutiva no torneio nacional

 Por: Amanda Demétrio, Núcleo de Comunicação
20/01/202009:47- atualizado às 00:27 em 26/01/2020

A tarde de sábado, dia 18 de janeiro, foi disputada na Cava do Bosque, em Ribeirão Preto. Em jogo equilibrado e com placares semelhantes, o Sesi-SP venceu o Pacaembú/Vôlei Ribeirão por 3 sets a 2, (25/18, 18/25, 25/18, 16/25 e 15/12). Com o resultado suado, o grupo comandado pelo técnico Rubinho conquistou sua quarta vitória consecutiva e agora soma 30 pontos, na terceira colocação na Superliga 2019/2020.

Os meninos da capital paulista começaram o jogo explorando as dificuldades do adversário e com certa facilidade se distanciaram no placar e abriram o jogo com a primeira parcial na conta. O Vôlei Ribeirão reagiu na parcial seguinte, abriu vantagem, e aproveitando os erros do Sesi-SP, devolveram o resultado do primeiro set. O jogo seguiu com parciais intercaladas até o final, quando o grupo da Vila Leopoldina fechou a disputa no tie break.

Entre os destaques da partida, o oposto Alan Souza ficou com a artilharia do confronto ao marcar 22 pontos. O oposto ainda garantiu o troféu VivaVôlei, premiação entregue para o melhor jogador em quadra.

Agora, o grupo do técnico Rubinho faz uma pausa na Superliga para disputa da Fase Final da Copa Brasil. No dia 05 de fevereiro, o Sesi-SP volta para disputa do nacional e vai até Itapetininga para enfrentar o Vôlei Um, às 19h, no ginásio Ayrton Senna da Silva.

Rubens Okamoto/Pacaembu Vôlei Ribeirão

 

Leia também