O que está buscando?
MEU SESI - Entrar

Na primeira rodada do segundo turno da Superliga masculina 2019/2020, Sesi-SP vence em casa

Equipe da capital paulista recebeu o Ponta Grossa Vôlei e garantiu mais três pontos no torneio nacional

Equipe da capital paulista recebeu o Ponta Grossa Vôlei e garantiu mais três pontos no torneio nacional

 Por: Amanda Demétrio, Núcleo de Comunicação
13/01/202010:25- atualizado às 10:14 em 20/01/2020

O Sesi-SP recebeu o Ponta Grossa Vôlei na noite de sábado, dia 11 de janeiro, e levou a melhor com o placar de 3 sets a 0 (25/18, 25/23 e 25/21). No confronto válido pela primeira rodada do returno da Superliga masculina 2019/2020, melhor para os donos da casa, que somaram mais três pontos e permanecem na terceira colocação com 28 pontos, sendo 10 vitórias em doze partidas disputadas.

Diferente do que aconteceu em novembro de 2019, na primeira rodada da competição, quando o adversário, jogando em casa, abriu o placar e mesmo assim sofreu o revés por 3 a 1. Neste final de semana os meninos da Vila Leopoldina não deram vez para o time de Ponta Grossa e garantiram as três parciais.

O experiente central Sidão, que vem retornando após lesão, fez um bom jogo e foi considerado pela comissão técnica do time paulista o melhor em quadra, ficando com o Troféu VivaVôlei. E, apesar do resultado negativo do Ponta Grossa Vôlei, Eric foi quem mais pontuou na partida, marcando 20 pontos. O Sesi-SP entrou em quadra com o levantador William, o oposto Alan Souza, os ponteiros Lucas Lóh e Fábio, os centrais Sidão e Barreto e o líbero Pureza. Entraram Matheus, Daniel e Birigui.

“É sempre muito importante fazer três pontos, ainda mais para a gente que está brigando pelo topo da tabela. Toda equipe está de parabéns, todo mundo entrou muito bem concentrado hoje e o resultado é consequência disso. O Éder é um excelente jogador e faz muita falta, mas o que o Rubinho fez hoje é muito importante, dar uma rodagem para a galera, ganhar um pouco de ritmo, isso traz um pouco mais de confiança para equipe. A gente sabe que o campeonato é longo e precisamos de todos os atletas e vimos que todo mundo que entrou hoje deu conta do recado”, comentou o central Sidão ao final da partida.

Jéssica Teles/Sesi-SP

 

Leia também