O que está buscando?
MEU SESI - Entrar

Com parcial acima dos 30 pontos, Sesi-SP luta, mas fica atrás na terceira rodada da Superliga

Fora de casa, equipe da capital paulista sofreu revés por 3 sets a 0

Fora de casa, equipe da capital paulista sofreu revés por 3 sets a 0

 Por: Amanda Demétrio, Núcleo de Comunicação
11/11/202022:03- atualizado às 11:16 em 23/11/2020

Foi bonito de ver, e mesmo com o revés, os meninos do Sesi-SP fizeram bonito na noite desta quarta-feira (11). No primeiro jogo fora de casa válido pela Superliga Banco do Brasil 2020/2021, o grupo comandado pelo técnico Marcelo Negrão ficou atrás. Enfrentando o Vôlei Renata no ginásio do Taquaral, em Campinas, o time da Vila Leopoldina terminou a partida perdendo por 3 sets a 0 (25/23, 35/33 e 27/25).

“Para a nossa equipe foi uma partida muito boa e importante. Sets com parciais boas e altíssimas, e assim estamos mostrando que estamos crescendo. Esses jogos são muito importantes para a maturidade de todos, mesmo com a derrota, tenho certeza que nos momentos que a gente precisar daqui para frente, esse confronto de hoje pode ajudar a gente”, comentou Marcelo Negrão.

O time da capital paulista, que começou com o levantador Ryan, o oposto Darlan, os centrais Léo e Marcão, os ponteiros Alan Patrick e Marcus, e o líbero Murilo, contou com muitas mudanças durante a partida. Vinicius, Nathan, Alan Maciel “Índio” e Caio Nobre entraram em quadra e marcaram pontos importantes para equipe.

Entre os destaques da partida pelo Sesi-SP, o ponteiro Alan Patrick aparece como maior pontuador com 17 acertos, sendo três de bloqueio, seguido pelo oposto Darlan com 11 pontos. Nathan, ponteiro que entrou entre o segundo e terceiro set da partida, anotou seis pontos.

Sem muito descanso, o Sesi-SP retorna para casa e já tem novo compromisso pela Superliga neste final de semana. Sábado, dia 14 de novembro, às 18h, os comandados do técnico Marcelo Negrão recebem o Azulim Gabarito Uberlândia. A partida terá transmissão ao vivo do Canal Vôlei Brasil.

Foto: Pedro Teixeira/Vôlei Renata

 

Leia também