O que está buscando?
Portal Educa    MEU SESI - Entrar

Processo seletivo 2019: divulgação da lista classificatória

Candidato ou responsável deverá consultar sua colocação pessoalmente, a partir de hoje, dia 4 de janeiro, na escola onde realizou a inscrição

Candidato ou responsável deverá consultar sua colocação pessoalmente, a partir de hoje, dia 4 de janeiro, na escola onde realizou a inscrição

 Por: Núcleo de Comunicação
04/01/201915:17- atualizado às 19:28 em 21/02/2019

A lista de classificação dos estudantes que realizaram a prova do processo seletivo para ingresso na rede escolar SESI-SP em 2019 será divulgada a partir de hoje, dia 4 de janeiro. Para consultá-la, o candidato ou responsável deve comparecer na escola onde realizou a inscrição.

Os candidatos aprovados têm entre 7 e 16 de janeiro para apresentar os documentos obrigatórios e efetuar sua matrícula.

Marcadas pela excelência, as escolas do SESI-SP são responsáveis pela formação de mais de 209 mil estudantes a cada ano. Do 1º ano do ensino fundamental até o 3º ano do ensino médio, o sistema pedagógico valoriza o trabalho por áreas do conhecimento como ferramenta para o desenvolvimento de um ser social completo, capaz de ter visão estratégica, solucionar problemas do cotidiano e a trabalhar em equipe.

No ensino médio, por exemplo, além de contarem com professores capacitados e uma infraestrutura completa para a prática esportiva e melhoria da qualidade de vida, os alunos também têm acesso a laboratórios de informática, biblioteca e laboratórios de Ciências da Natureza e de Tecnologias, para o desenvolvimento de aulas como robótica. Os benefícios de todo esse fluxo educacional podem ser observados nos próprios depoimentos dos alunos. Pesquise pela hashtag #oqueosesimetrouxe no Facebook e veja a opinião sobre o SESI-SP dos estudantes que fizeram o 3º ano do ensino médio em 2018.

Leia também