O que está buscando?
MEU SESI - Entrar

Serviço de incentivo a leitura cria boas práticas em indústria na região de Itapetininga

A Caixa de Cultura preste a completar 70 anos continua a inspirar ações de incentivo à leitura na indústria paulista. O serviço é gratuito.

A Caixa de Cultura preste a completar 70 anos continua a inspirar ações de incentivo à leitura na indústria paulista. O serviço é gratuito.

 Por: SESI Itapetininga
31/07/201716:55- atualizado às 15:50 em 08/02/2018

O serviço mais longevo do SESI-SP, a Caixa de Cultura, está prestes a completar 70 anos.

Em nossa região algumas boas práticas merecem destaques. É o caso da empresa, Castrolanda que abraçou o serviço em abril deste ano e criou um ‘cantinho da leitura’ para que seus colaboradores possam desfrutar dos prazeres da leitura.

Segundo a colaboradora, Kátia Cilene Barros Rodrigues, agente de leitura do serviço caixa de cultura na empresa, com a implementação do serviço os colaboradores que emprestam livros comentam que estão retomando ao hábito da leitura e também de seus filhos.

Outras ações estão sendo programadas entre a empresa e o Centro de Qualidade de Vida de Itapetininga para breve, como a participação de contadores de história na festa de confraternização dos filhos dos colaboradores da empresa em dezembro próximo, entre outras atividades que incentivem o serviço e consequentemente a leitura.

CLIQUE AQUI e conheça mais sobre o serviço.

 

Informações com Jonathas Nascimento pelo telefone 15 3275 7951 ou e-mail jnascimento@sesisp.org.br

 

 


Imagem divulgação