O que está buscando?
Portal Educa    MEU SESI - Entrar

Sesi Franca vence Mogi das Cruzes e chega a quatro vitórias

Time contou com o retorno de Lucas Dias e a estreia do uruguaio Luciano Parodi

Time contou com o retorno de Lucas Dias e a estreia do uruguaio Luciano Parodi

 Por: Júlia Abrão, Sesi Franca
14/08/201916:47- atualizado às 16:47 em 14/08/2019

O Ginásio Pedrocão recebeu um clássico do basquete paulista no último sábado, 10 de agosto. Na partida entre o Sesi Franca Basquete e o Mogi das Cruzes, melhor para o time da casa, que venceu por 94 a 78 e segue com 100% de aproveitamento no Campeonato Paulista 2019.

A equipe francana já soma quatro vitórias consecutivas no estadual. Venceu o América de Rio Preto, a Liga Sorocabana de Basquete, Osasco e, agora, Mogi das Cruzes.

Lucas Dias, que voltou da Seleção Brasileira e fez seu primeiro jogo na competição, foi o cestinha da partida, com 20 pontos, além de quatro rebotes e uma assistência. David Jackson também apareceu com ótima atuação: 19 tentos, oito rebotes e cinco passes, totalizando 28 pontos de eficiência.

“Foi um jogo fundamental para nossa equipe e para o nosso crescimento na temporada. A partida foi disputada do começo ao fim, mas conseguimos o resultado positivo e isso é o que importa", afirmou o norte-americano.

A noite ficou marcada pela estreia do uruguaio Luciano Parodi com a camisa do Sesi Franca Basquete, mas o elenco segue sem Rafael Hettsheimeir e Gui Abreu. O pivô está com a Seleção Brasileira na preparação para a Copa do Mundo da China, enquanto o ala se apresentou para defender a Seleção Brasileira sub-21 no Sul-Americano.

Na próxima quinta-feira (15/8), o time francano mede forças com o São Paulo, em partida que acontece às 20 horas, na capital paulista. O confronto contará com a transmissão das rádios e também da TV FPB, no Youtube.

Newton Nogueira/Franca