O que está buscando?
Portal Educa    MEU SESI - Entrar

Sesi Franca supera Mogi e está a uma vitória da grande final do NBB

Terceiro jogo acontece nesta sexta-feira (10), às 20h, no Pedrocão

Terceiro jogo acontece nesta sexta-feira (10), às 20h, no Pedrocão

 Por: Sesi Franca
09/05/201914:17- atualizado às 15:41 em 13/05/2019

Nesta quarta-feira (8/5) o Sesi Franca Basquete venceu o Mogi das Cruzes, por 89 a 78, atuando no Ginásio Pedrocão, e abriu dois a zero na série semifinal do NBB 2018/2019. Com a vantagem, a equipe comandada pelo técnico Helinho Garcia precisa de apenas mais um resultado positivo para garantir vaga na final do campeonato.

Lucas Dias foi o protagonista da partida e deixou a quadra com números impressionantes: 27 pontos, oito rebotes, duas assistências e uma bola recuperada, totalizando 29 de eficiência.

“Fico feliz pela minha atuação pessoal, mas sei que isso só foi possível graças aos meus companheiros, que são minha família. Luto e dou meu máximo por eles. A vibração da nossa torcida e a atmosfera do Pedrocão também trazem mais ânimo e confiança”, analisou Lucas.

David Jackson (15 pontos, sete rebotes e cinco passes) e Elinho (13 tentos, três ressaltos e sete assistências) também foram nomes de destaque da equipe francana.

A terceira partida, que pode decidir a série, acontece na sexta-feira (10/5), às 20 horas, mais uma vez na cidade de Franca. O confronto será televisionado ao vivo pela ESPN. Os ingressos para o duelo já estão à venda no site do Sesi Franca Basquete e nas lojas MG Sports do centro e av. Presidente Vargas.

Newton Nogueira/Franca