Menu Site
 Por: Elaine Casimiro, SESI Santo André
14/08/2019 17:46 - atualizado às 17:46 em 14/08/2019

No último fim de semana, dias 10 e 11 de agosto, a equipe de atletismo paralímpico do Sesi-SP participou de mais uma etapa do Circuito Nacional de Atletismo, realizada no Centro de Treinamento Paralímpico, em São Paulo. Considerado um dos mais importantes eventos desta modalidade, a competição reuniu mais de 270 atletas de 19 Estados e do Distrito Federal.

Nessa segunda fase os atletas do Sesi-SP conquistaram 4 medalhas de ouro, 5 de prata e 3 de bronze. A equipe também ganhou como melhor clube para deficiência visual e a quarta colocação como melhor técnico da competição.

Destaque para nosso atleta, Samuel Eckert, que fez suas melhores marcas pessoais nos 200 e 400 metros, entre as melhores do mundo.

“Estou muito orgulhoso de representar uma entidade preocupada em formar bons brasileiros e por ter a oportunidade de ser treinador de tantos bons atletas.  Agora nosso próximo desafio será o Parapan-Americanos de Lima com o atleta Lucas de Sousa Lima”, declarou o técnico da equipe, Daniel Biscola.

Representando a Seleção Brasileira de atletismo, o paratleta Lucas Lima disputará as provas de 400 metros nos Jogos Parapan-Americanos que acontecem de 23 de agosto a 1º de setembro em Lima, no Peru.

 

LEIA TAMBÉM