O que está buscando?
Portal Educa    MEU SESI - Entrar

Sesi-SP é bicampeão brasileiro sub-21 de vôlei

Equipe conquistou nesta terça-feira, em Campinas, o bicampeonato do Brasileiro Interclubes da categoria

Equipe conquistou nesta terça-feira, em Campinas, o bicampeonato do Brasileiro Interclubes da categoria

 Por: Marcelo Ferrazoli, comunicação Sesi-SP
09/08/202317:49- atualizado às 15:23 em 28/08/2023

A equipe sub-21 masculina de voleibol do Sesi-SP, situada no Sesi Bauru, faturou o bicampeonato da principal competição nacional da categoria, o Campeonato Brasileiro Interclubes (CBI), que foi realizado em Campinas (SP). 

A conquista dos atletas do Sesi-SP, que já haviam sido campeões da mesma competição na edição passada, veio nesta terça-feira com vitória na final por 3 a 1 diante do Suzano, coroando campanha impecável do time de seis jogos e seis vitórias (3 a 0 diante do Vini Vôlei, Unifor, Flamengo e Grajaú e 3 a 1 contra o Sada e o Suzano) e apenas 2 sets perdidos. Além disso, o ponteiro Lukas Bergmann foi eleito o MVP e Thiery o melhor central do torneio. 

O mesmo time sub-21 do Sesi-SP também vem tendo campanha excelente até o momento no Campeonato Paulista da categoria, liderando o Estadual invicto com dez vitórias em dez jogos.

 

Crédito da foto: Divulgação

 

Na briga pelo título 

Outras duas equipes de base de voleibol do Sesi-SP seguem na briga pelo título nacional do CBI. O sub-17 masculino, sediado no Sesi Jaú juntamente com o sub-19, está classificado para a etapa final da competição, que será realizada em Saquarema (RJ), em novembro, após ficar com o vice-campeonato da etapa de Natal (RN) do Campeonato Brasileiro Interclubes

Já o sub-17 feminino, sediado no Sesi Bauru a exemplo dos times sub-19 e sub-21, também garantiu a vaga para a etapa final do CBI, que será realizada este ano, em Saquarema (RJ), após ter sido campeão inédito da etapa do Rio de Janeiro do Campeonato Brasileiro Interclubes.

 

Leia também