Menu Site
 Por: Júlia Abrão, Sesi Franca
20/08/2019 12:28 - atualizado às 12:28 em 20/08/2019

O Sesi Franca Basquete fechou o primeiro turno do Campeonato Paulista com 100% de aproveitamento: cinco vitórias em cinco jogos disputados. Com o placar de 73 a 56, a equipe francana venceu o Pinheiros no sábado (17/8), em partida disputada no Ginásio Henrique Villaboim, em São Paulo.

O grande nome do confronto foi Lucas Dias, que garantiu um duplo-duplo de 23 pontos e 15 rebotes, além de duas assistências e um toco, totalizando 33 pontos de eficiência. David Jackson, com 16 tentos, oito ressaltos e quatro passes, foi outro jogador fundamental na vitória francana.

“Conquistamos um triunfo extremamente importante, contra uma equipe de muita qualidade, e que nos mantém na liderança da competição estadual. Estamos em busca de melhoria contínua para crescermos ainda mais ao longo do torneio”, afirmou o treinador Helinho Garcia.

O segundo turno começa na terça-feira (20/8) para o Sesi Franca. A equipe da Capital do Basquete mede forças com o América de Rio Preto, às 19 horas, fora de casa. O jogo será transmitido ao vivo pela TV FPB, no canal GCS Sports no Youtube.

LEIA TAMBÉM