O que está buscando?
MEU SESI - Entrar

Vôlei masculino do Sesi-SP estreia com vitória no Campeonato Paulista 2021

Jogando em casa, equipe paulista supera o Iacanga/RH Fitness por 3 a 0

Jogando em casa, equipe paulista supera o Iacanga/RH Fitness por 3 a 0

 Por: Jéssica Teles, Sesi Vila Leopoldina
25/08/202115:30- atualizado às 17:24 em 23/01/2023

Na noite desta sexta, (20), às 18h, a equipe masculina do Sesi-SP estreou no Campeonato Paulista de Vôlei 2021 jogando em casa, no ginásio do SESI Vila Leopoldina contra a equipe do Iacanga/RH Fitness. Comandados pelo técnico Lino, que, durante os jogos de agosto, ficará à frente da equipe no lugar do técnico Anderson, que está fora com a seleção brasileira, os donos da casa levaram a melhor, superando a equipe adversária por 3 sets a 0 (25x22, 25x11 e 25x15).

Durante toda a partida, a equipe do Sesi-SP permaneceu a frente no placar, realizando ataques, bloqueios e saques fortes, mantendo, dessa forma, o controle do jogo.

A equipe do Sesi-SP iniciou a disputa com o levantador Matheus Brasília, o líbero Douglas Pureza, os ponteiros Guilherme Emina e Victor Birigui, os centrais Eder Carbonera e Murillo Sgorlon, atleta vindo da categoria de base do programa Atleta do Futuro Sesi-SP estreando agora na categoria adulta. Uma das surpresas da noite, para a alegrias dos fãs, foi a entrada do camisa 8, Murilo Endres, jogando como oposto.

“Fizemos uma boa estreia. Fiquei muito feliz com o resultado. Eu vim do programa Atleta do Futuro (PAF) e poder jogar aqui hoje com o Eder, o Murilo, caras que eu via jogando pela televisão é muito gratificante. Eu estou muito feliz com a minha estreia na equipe adulta do Sesi-SP”, diz Murillo Sgorlon, atleta vindo da categoria de base do programa Atleta do Futuro do Sesi-SP.

O próximo jogo acontece dia 27 de agosto, às 18h, contra a equipe Climed/Atibaia, no ginásio do Sesi Vila Leopoldina.

Central e capitão Éder, o jovem estreante no adulto Murilo Sgorlon e Murilo Endres. Foto: Jessica Teles/Sesi-SP

 

Leia também