O que está buscando?
MEU SESI - Entrar

Sesi-SP vence Climed Atibaia e se classifica para semifinal do Paulista 2022

Jogando em casa, o time paulistano levou a melhor sobre o adversário, vencendo o segundo jogo das quartas por 3 sets a 0

 Por: Jessica Teles, Sesi Vila Leopoldina
23/09/202219:33- atualizado às 14:39 em 24/10/2022

O time masculino de vôlei do Sesi-SP voltou às quadras do ginásio do Sesi Vila Leopoldina nesta sexta (23) para disputar o segundo jogo das quartas de final do Paulista de Vôlei 2022, contra o Climed Atibaia.

Com muita concentração e foco nos ataques e bloqueios, a equipe paulistana levou a melhor, vencendo seu adversário por 3 sets a 0 (25x12, 25x20 e 25x10).

O Sesi-SP iniciou a disputa com o levantador Carísio, os ponteiros Guilherme Emina e Tiago Mão, o oposto Darlan, os centrais Eder Carbonera e Vinícius Piauí e o camisa 8, Murilo Endres, como líbero.

Os donos da casa iniciaram o primeiro set abrindo vantagem no placar e mantiveram o controle do jogo durante toda a disputa, o que deu para o time do Sesi-SP a vitória por 25x12 no primeiro set.

O segundo set começou um pouco mais equilibrado. A equipe adversária entrou mais concentrada, mas o Sesi-SP não se deixou abater e, ponto a ponto, recuperou o controle do set, levando a melhor e vencendo também o segundo set por 25x20.

O terceiro e último set também começou com o Sesi-SP assumindo o controle do jogo e com uma postura mais firme nos ataques, bloqueios e defesas, os donos da casa venceram o terceiro set por 25x10 e garantiram a vaga para a semifinal com a vitória por 3x0.

O próximo jogo será o primeiro confronto da semifinal contra a equipe Vedacit Vôlei Guarulhos. A disputa acontecerá fora de casa, na próxima segunda-feira, dia 26 de setembro, às 21h30.

Leia também