O que está buscando?
MEU SESI - Entrar

Time masculino de vôlei do Sesi-SP estreia com vitória no Campeonato Paulista 2022 

Jogando em casa, a equipe paulista vence o Suzano Vôlei por 3x0 

Jogando em casa, a equipe paulista vence o Suzano Vôlei por 3x0 

 Por: Jéssica Teles, Sesi Vila Leopoldina
13/08/202209:51- atualizado às 17:41 em 23/01/2023

Crédito: Jéssica Teles/Sesi-SP

 

O time masculino de vôlei do Sesi-SP fez sua estreia no Campeonato Paulista de Vôlei 2022 nesta sexta, 12/8, às 19h. O jogo aconteceu em casa, no ginásio do CAT SESI Vila Leopoldina, contra a equipe Suzano Vôlei. Liderados pelo técnico Anderson Rodrigues, os donos da casa levaram a melhor, vencendo a equipe adversária por 3 sets a 0 (25x19, 25x21 e 25x14). 

O Sesi-SP iniciou a disputa com o levantador Carísio, os ponteiros Guilherme Emina e Victor Birigui, o oposto PV, os centrais Eder Carbonera e Vinícius Piaui e pra fechar o time titular, nosso camisa 8, Murilo Endres, como o líbero da partida. 

O primeiro set iniciou bem equilibrado, porém, no decorrer do jogo, os donos da casa tomaram o controle da disputa e acabaram levando a melhor, vencendo a equipe adversária por 25x19. 

O time Suzano Vôlei iniciou o segundo set na frente no placar, mas, ponto a ponto, a equipe do Sesi-SP conquistou a liderança da partida, garantindo também a vitória por 25x21. 

No terceiro e último set, a equipe paulista abriu vantagem no placar logo no início da disputa e seguiu com o controle do jogo, vencendo o set por 25x14, finalizando o jogo com a vitória por 3 sets a 0.   

 

Crédito: Jéssica Teles/Sesi-SP

 

"A estreia foi um pouco atípica. A gente não conhecia o time de Suzano. Foi um jogo muito bom pra gente. A gente conseguiu fazer um grande volume de jogo. A equipe de Suzano veio muito forte no saque e no começo do primeiro set a gente teve um pouco de dificuldade, logo no segundo também, mas a gente conseguiu neutralizar tudo isso e conquistamos a vitória", diz o ponteiro Victor Birigui sobre a estreia no Paulista.

O próximo confronto também acontece em casa, dia 18 de agosto, quinta-feira, às 19h, contra a equipe Super Vôlei Santo André. 

Leia também