O que está buscando?
MEU SESI - Entrar

Sesi-SP vence Itapetininga no encerramento da quarta rodada da Superliga masculina

Time da capital paulista levou a melhor por 3 sets a 0 jogando em casa

Time da capital paulista levou a melhor por 3 sets a 0 jogando em casa

 Por: Amanda Demétrio, Núcleo de Comunicação
26/11/201914:12- atualizado às 14:12 em 26/11/2019

No jogo de encerramento da quarta rodada do primeiro turno da Superliga masculina 2019/2020, o time de vôlei do Sesi-SP levou a melhor. Jogando em casa, os meninos da capital paulista superaram o Vôlei UM Itapetininga no último domingo (24), por 3 sets a 0 (25/11, 25/17 e 25/16), no ginásio da Vila Leopoldina. Com o resultado, o grupo comandado pelo técnico Rubinho alcançou a terceira vitória consecutiva na competição e segue invicto.

“Foi uma boa partida de todo o grupo. Nossa equipe jogou muito bem e todos estavam concentrados. O Vôlei UM Itapetininga tem uma boa equipe, que fez bons jogos nesse início de competição. Entramos em quadra mentalmente muito ligados e isso é importante para os nossos objetivos e para o que vem pela frente na Superliga”, comentou William, um dos destaques da partida e vencedor do troféu VivaVôlei.

Entre os maiores pontuadores, o oposto Alan foi o artilheiro do confronto com 15 acertos (11 de ataque, três de bloqueio e um de saque). O ponteiro Fabio também teve uma boa atuação, com 11 pontos. O Sesi-SP entrou em quadra com o levantador William, o oposto Alan, os ponteiros Fábio e Lucas Loh, os centrais Éder e Barreto e o líbero Murilo.

O Sesi-SP voltará à quadra nesta quinta-feira (28), às 19h, contra o Ponta Grossa (PR), na Arena Multiuso, em Ponta Grossa (PR), em jogo atrasado, válido pela primeira rodada da Superliga.

Jéssica Teles/Sesi-SP

 

Leia também