O que está buscando?
MEU SESI - Entrar

Teatro do SESI-SP retoma programação presencial com dois espetáculos gratuitos em janeiro

Elenco de Frida Kahlo – Viva La Vida realiza seis apresentações em janeiro. O público também pode assistir a montagem de Dom Quixote nos próximos dois finais de semana

 Por: Sesi São Paulo
17/01/202217:14- atualizado às 16:08 em 07/02/2022

Quem vier ao Centro Cultural Fiesp, em janeiro, poderá assistir as apresentações do espetáculo adulto Frida Kahlo – Viva La Vida e Dom Quixote, este pra todos os públicos. 

Ambas as apresentações acontecem somente neste final de semana e no próximo. Frida Kahlo - Viva La Vida, pode ser visto nos dias 21, 22, 23, 28, 29 e 30 de janeiro. Sextas e sábados, às 20h, e, domingos, às 19h. Já Dom Quixote, será encenado nos dias 22, 23, 29 e 30 de janeiro, sempre às 15h. 

A entrada é gratuita e os ingressos podem ser reservados pelo Meu SESI, https://www.sesisp.org.br/meu-sesi. Os espetáculos serão encenados seguindo todos os protocolos de segurança. O público somente entrará no Centro Cultural Fiesp após medição de temperatura. Será respeitado o distanciamento social e haverá dispensers com álcool em todo o interior do prédio. 

Na peça Frida Kahlo – Viva La Vida, a artista e revolucionária mexicana reflete sobre alguns momentos importantes de sua vida ao convidar para um jantar personalidades significantes para sua história. Durante o Dia dos Mortos, data em que os Mexicanos homenageiam seus entes queridos que já faleceram, a reunião épica com personagens, vivos ou não, como Diego Rivera, Trotsky, Rockfeller, Chavela Vargas, André Breton, faz com que Frida revisite seu passado durante um espetáculo com texto envolvente que reflete o poder da pintora. 

 

A adaptação de um clássico da literatura escrito por Miguel Cervantes, Dom Quixote, conta a jornada de um homem que decide fugir do hospital psiquiátrico onde foi internado. Após ouvir um chamado da literatura, Quesada escapa do hospício e adota a alcunha de Dom Quixote ao se tornar um cavalheiro andante buscando acabar com a infelicidade do mundo. Com seu fiel companheiro, Sancho Pança, ele enfrentará grandes aventuras para conseguir alcançar seu objetivo.

 

SERVIÇO:

Frida Kahlo – Viva La Vida  

Temporada no Teatro do Sesi-SP, no Centro Cultural Fiesp:  

Datas: 21, 22, 23, 28, 29 e 30 de janeiro 

Sextas e sábados, às 20h. Domingos, às 19h. 

Local: Teatro do Sesi-SP – Av. Paulista, 1.313 (Metrô Trianon-Masp)  

Duração: 60 minutos  

Gênero: biografia 

Classificação indicativa: 14 anos  

 

Dom Quixote  

Temporada no Teatro do Sesi-SP, no Centro Cultural Fiesp:  

Datas: 22, 23, 29 e 30 de janeiro. 

Sempre às 15h. 

Local: Teatro do Sesi-SP – Av. Paulista, 1.313 (Metrô Trianon-Masp)  

Duração: 60 minutos  

Gênero: drama 

Classificação indicativa: livre  

Leia também