O que está buscando?
MEU SESI - Entrar

Com mais de 600 atletas, Sesi Rio Preto sedia o Campeonato Brasileiro Juvenil de Natação

Competição acontece de 05 a 09 de dezembro e o público pode assistir gratuitamente reservando ingresso pelo Meu Sesi

Competição acontece de 05 a 09 de dezembro e o público pode assistir gratuitamente reservando ingresso pelo Meu Sesi

 Por: Sesi São José do Rio Preto
06/12/202315:35- atualizado às 15:35 em 06/12/2023

O Sesi São José do Rio Preto recebe entre os dias 05 e 09 de dezembro, o Campeonato Brasileiro Interclubes Juvenil de Natação de Verão – Troféu Carlos Campos Sobrinho. Essa é a primeira vez que o Sesi-SP sedia a competição, que acontece no balneário do Centro de Atividades – CAT Sesi e reúne 611 atletas de 110 clubes brasileiros.

A unidade do Sesi São José do Rio Preto tem uma piscina olímpica (50m), com oito raias. O espaço ainda conta uma piscina de 25 metros que servirá de apoio e aquecimento para os nadadores. Para a torcida, uma arquibancada coberta foi montada e estará disponível para o público que quiser acompanhar as disputas. Basta reservar gratuitamente o ingresso através da plataforma Meu Sesi. As eliminatórias estão previstas para iniciar às 09h e as finais às 18h.

“Estamos muito empolgados em receber pela primeira vez uma competição nacional dessa modalidade e esperamos ver recordes sendo batidos, os atletas se divertindo e que essa experiência seja exemplo para que os nossos alunos possam continuar vivenciando, gostando e praticando o esporte, colocando em prática a Pedagogia do Exemplo, que é a grande meta do Sesi São Paulo”, explicou Silvia Helena Marchi, diretora do Centro de Atividades – CAT Sesi São José do Rio Preto.  

O Campeonato Brasileiro Interclubes Juvenil de Natação de Verão é disputado por nadadores de 15 e 16 anos. A maior delegação é a do Sesi-SP, com 49 atletas. A competição é realizada pela Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos (CBDA), em parceria com a Federação Aquática Paulista (FAP), do Sesi-SP e do Comitê Brasileiro de Clubes.

 

SERVIÇO

Campeonato Brasileiro Interclubes Juvenil de Natação de Verão – Troféu Carlos Campos Sobrinho

Período da competição: 05 a 09 de dezembro

Horários: 09h (eliminatórias) | 18h (finais)

Local: Centro de Atividades – CAT Sesi São José do Rio Preto – Av. Duque de Caxias, 4656 – Vila Elvira

Classificação livre

Entrada gratuita

Reserve seu ingresso

 

Leia também