O que está buscando?
MEU SESI - Entrar

Participe da VII Caminhada Doando Vida no próximo domingo

Participe da ação de conscientização sobre a importância de ser um doador de órgãos e homenagear a todos os transplantados e organizações de saúde

Participe da ação de conscientização sobre a importância de ser um doador de órgãos e homenagear a todos os transplantados e organizações de saúde

 Por: Agência Indusnet Fiesp
05/09/202216:02- atualizado às 16:05 em 05/09/2022

A tradicional Caminhada “Doando Vida”, organizada pela Federação das Indústria do Estado de São Paulo (Fiesp) e a Associação Brasileira de Transplantes de órgão (ABTO), volta a acontecer após dois anos de paralização, e será realizada no próximo domingo (11/9), com largada em frente ao prédio da Fiesp às 10h30. Os participantes caminharão até o Shopping Center 3, também na Avenida Paulista, somando 1,5 km de trajeto.

Para participar não é necessário inscrição prévia e o evento é gratuito. Os interessados na Caminhada “Doando Vida” devem comparecer na Fiesp com ao menos uma hora de antecedência do horário da largada para retirar e vestir a camisa da ação. O grupo Heróis do Bem estará à frente da caminhada, que terá também a distribuição de materiais explicativos e, profissionais da saúde estarão à disposição, orientando à população como ser um doador.

A ação tem o objetivo de conscientizar os participantes sobre a importância de ser um doador de órgãos e homenagear a todos pacientes transplantados, além de apoiar as organizações de saúde no mês mais importante para a doação de órgãos.

 


VII caminhada “Doando Vida”

Data: 11 de setembro, domingo), a partir das 10h30

Local: Calçada da Fiesp (Av. Paulista, 1313 – São Paulo – SP)

 

Leia também