Menu Site
 Por: Sesi Vôlei Bauru
04/12/2019 11:03 - atualizado às 11:03 em 04/12/2019

O Sesi Vôlei Bauru venceu o Valinhos com parciais de 13/25, 19/25 e 18/25. O próximo jogo do Sesi Vôlei Bauru pela Superliga será na próxima sexta-feira (6/12), às 21h30, no ginásio Panela de Pressão.

O jogo

O jogo começou com a seguinte escalação: a levantadora Dani Lins, as centrais Andressa e Valquíria, a oposta Polina, as ponteiras Tifanny e Sarah, e a líbero Tássia. O Sesi Vôlei Bauru abriu o placar e o jogo inicia equilibrado, no 6/6, mas o Sesi passou na frente, com três pontos de vantagem, e o técnico do Valinhos, André Rosendo parou o jogo. No reinício, Sesi aumentou a vantagem sobre os donos da casa para sete pontos, no 6/13, obrigando André Rosendo a parar o jogo novamente. No retorno à quadra, Sesi se manteve na frente e fechou o set em 13/25.

O Sesi Vôlei Bauru abriu o set novamente. O time da casa saiu na frente, e manteve quatro pontos de vantagem, no 13/9, mas o Sesi alcançou no placar, e no 13/12, André Rosendo pede tempo. No reinício, Valinhos deixou o placar 15/13, mas o time visitante passou e, no 18/20, André parou o jogo mais uma vez e o set foi finalizado no 19/25.

O terceiro set iniciou com Bauru na frente, mantendo dois pontos de vantagem, no 2/4. André Rosendo parou o jogo no 6/9. No reinício, Sesi se mantém na frente, com vantagem de cinco pontos, no 7/12. Com domínio no jogo, o time visitante se manteve à frente, obrigando André a parar o jogo novamente, no 9/16. O Sesi se manteve focado no jogo e fechou o set em 18/25.

As maiores pontuadoras do Sesi Vôlei Bauru no confronto foram: a oposta Polina, com 15, as ponteiras Tifanny e Sarah, com 12, e as centrais Andressa e Valquíria, com 10.

Anderson Rodrigues afirma que a equipe jogou bem. “Gostei do jogo de hoje, tivemos o mínimo de erro possível. Foi uma vitória importante para a nossa equipe, que veio de outra vitória do último jogo, contra o Flamengo. Tivemos alguns momentos de oscilação durante essa partida, mas nada que comprometesse o resultado e o bom jogo. Agora é se preparar ainda mais para receber o Osasco, na sexta-feira, em casa”, ressalta Anderson.

O troféu VivaVôlei ficou para a central Valquíria, que fez dez pontos na partida contra Valinhos.

Priscila Nóbrega/Sesi Vôlei Bauru