O que está buscando?
Portal Educa    MEU SESI - Entrar

Pamela renova com o Sesi Vôlei Bauru

Depois das centrais Mayhara e Mara e da ponteira Suelle, equipe garante força no ataque com a jovem oposta

Depois das centrais Mayhara e Mara e da ponteira Suelle, equipe garante força no ataque com a jovem oposta

 Por: Marcelo Ferrazoli, Sesi Bauru
09/06/202112:21- atualizado às 12:21 em 09/06/2021

O elenco do Sesi Vôlei Bauru para a temporada 2021-2022 vai ganhando forma. Depois das renovações das centrais Mayhara e Mara e da ponteira Suelle, a equipe garante força no ataque com a oposta Pamela, que prorrogou seu vínculo e continua na equipe para as disputas da próxima temporada. 

“É um time que criei um carinho muito grande e que ainda tem muita coisa para acrescentar na minha carreira. O fato de me sentir acolhida por todos e ter aprendido muito pesou bastante”, ressalta Pamela ao comentar sobre os motivos da renovação. 

Ela demonstra bastante otimismo para a próxima temporada. “As expectativas são as melhores possíveis. Temos um time muito bom para brigar por títulos e acredito que será uma ótima temporada”, ressalta Pamela. 

A jovem Pamela Sanabio tem 21 anos, 1,86 m de altura e é chilena natural da capital Santiago. Seus pais são brasileiros, mas nasceu em solo chileno em razão de seu pai ter atuado como jogador de futebol no país andino naquela época. Mudou-se para o Brasil quando tinha 10 anos de idade e foi morar em Fortaleza (CE), onde iniciou sua trajetória na modalidade. 

“Comecei a jogar vôlei dos 13 para os 14 anos, em Fortaleza, e só joguei profissional pelo Fluminense. Fui para lá em 2016 para jogar na base e tinha planos de ir para os Estados Unidos, mas, em 2017, subi para o adulto e preferi ficar no Brasil”, conta a jovem atleta.

Leia também