O que está buscando?
MEU SESI - Entrar
Pedro Mariano

"Pedro Mariano A2"

Projeto: SESI Música - Série Popular

Com 4 indicações ao Grammy Latino, Disco de Ouro, 12 CDs e 4 DVDs lançados, Pedro Mariano é considerado pela mídia, Artistas e seu Público, um dos maiores intérpretes da música brasileira. Pedro Mariano, com 26 anos de carreira, se reúne com Conrado Goys, guitarrista e violonista, para apresentar o Show A2. Em uma atmosfera intimista, o Show A2 apresenta importantes canções populares brasileiras que fizeram sucesso na voz de grandes intérpretes brasileiros e que fazem parte da vida musical de Pedro Mariano.

Entre estas canções temos, “Oceano” (Djavan); “Adivinha o que” (Lulu Santos); “Tem que ser você” (Victor Chaves); O que que há” (Fabio Junior); “Mania de você” (Rita Lee e Roberto de Carvalho), “Anjo” (Renato Correa, Dalto Medeiros e Claudio Rabelo), canção eternizada por Roupa Nova, entre outras.

Também faz parte desse show, canções que fizeram sucesso na carreira de Pedro.

A marca de Pedro Mariano se consolida entre seu público, fazendo com que mais pessoas passem a conhecer e reverenciar um dos maiores intérpretes de nosso país.

Duração:

60 min

Categoria: Adulto
Ficha Técnica:

Pedro Mariano – Voz

Conrado Goys – Violonista

Gênero: MPB
Minibiografia do Grupo ou Cia:

Cantor, baterista e produtor musical desde 1995. Além de em seus Cds e Dvds, Pedro emprestou seu talento e sua voz a projetos como CD de Lulu Santos, Jair Rodriguez, João Bosco, Roupa Nova, Luciana Mello, Barzinho e Violão, Novelas Tv Globo, Publicidade, entre outros.


CLIQUE NA UNIDADE PARA RESERVAR