O que está buscando?
Portal Educa    MEU SESI - Entrar

Sesi Araraquara mantém boa fase e vence Vera Cruz Campinas na segunda rodada da Liga de Basquete Feminino

Equipe araraquarense venceu equipe campineira por 89 a 68 pontos

Equipe araraquarense venceu equipe campineira por 89 a 68 pontos

 Por: Amanda Demétrio, Sesi-SP
22/03/202212:43- atualizado às 12:43 em 22/03/2022

Estreando em casa, no ginásio do Sesi Araraquara, as donas da casa fizeram bonito e venceram a segunda partida válida pela Liga de Basquete Feminino 2022. Com uma boa atuação coletiva, as comandadas do técnico João Camargo levaram a melhor no confronto contra o Vera Cruz Campinas por 89 a 68, na tarde do último domingo (20/3). 

Entre os destaques, Iza Andrade foi a cestinha da partida, ao lado da Tassia, do Vera Cruz, com 16 pontos. Nany teve 14 pontos e 9 rebotes e a capitã Aline Moura terminou com duplo-duplo de 15 pontos e 12 rebotes. Com 24 de eficiência, a ala/pivô foi a vencedora do troféu de Melhor Jogadora da Partida. 

“No começo nosso time estava um pouco nervoso e nós não fizemos o que era para ser feito. No intervalo, conversamos e conseguimos corrigir nossos erros e colocar em prática o que havíamos treinado. Acho que as diferenças do primeiro para o segundo tempo foram a concentração e fazer o que foi pedido”, explicou a ala/pivô Aline Moura. 

Com duas vitórias em dois jogos, o Sesi Araraquara iguala as campanhas de Santo André e Sampaio Basquete, com 4 pontos cada. 

Ala/pivô Aline Moura. Foto: Ellen Costa/Sesi Araraquara

 

Leia também