O que está buscando?
Portal Educa    MEU SESI - Entrar

Sesi Araraquara Basquete mantém 100% de aproveitamento no campeonato nacional

Equipe araraquarense conquistou sua quarta vitória na tarde do último sábado

Equipe araraquarense conquistou sua quarta vitória na tarde do último sábado

 Por: Ellen Costa, Sesi Araraquara
29/03/202218:03- atualizado às 11:36 em 11/09/2023

As meninas do basquete estão a todo vapor na Liga de Basquete Feminino (LBF) 2022. Jogando fora de casa na tarde de sábado (26/3), o time conquistou sua quarta vitória e segue invicto na competição nacional.  

Disputado no Rio de Janeiro na Arena Sodiê, contra o time Sodiê Doces/Mesquita/LSB, o jogo terminou com a vitória do visitante que marcou 68 pontos contra 63 do time da casa. 

A ala araraquarense do Sesi, Mariane de Carvalho, foi a cestinha e também a jogadora mais eficiente da equipe, com 16 pontos (sendo 5 deles de 3 pontos), 8 rebotes, e 3 assistências.  A capitã e pivô da equipe, Aline Moura, também se destacou na disputa ao marcar 15 pontos, 5 rebotes, 4 assistências e somar 19 em eficiência no total.  

O próximo compromisso do Sesi será em casa, no ginásio do Sesi Araraquara, contra o time Pró-Esporte/Sorocaba. A disputa será no sábado, 02 de abril, às 16h, e a torcida poderá acompanhar presencialmente.  

A entrada do jogo é gratuita e aberta para todos os públicos, sendo necessário seguir os protocolos de saúde impostos pela LBF. Para reservar ingressos e obter mais informações sobre os protocolos, basta acessar o site: sesisp.org.br/meu-sesi. 

Diego Maranhão/Sodiê Mesquita LSB

 

Leia também