O que está buscando?
MEU SESI - Entrar
LIVROS VIAJANTES

VIAJANTES CONTAÇÃO DE HISTÓRIAS

Projeto: Intervenções Artísticas

Assim como diz na música de Milton Nascimento e Fernando Brant “todo artista tem de ir aonde o povo está” ... neste projeto a biblioteca vai aonde os leitores estão.

 

A trupe "Viajantes Contação de Histórias" realiza esse projeto com o objetivo de ampliar o acesso à literatura, incentivar a leitura e formar novos leitores, através do encantamento da contação de histórias e do contato direto com os livros.

 

As intervenções literárias vêm sempre acompanhadas com a contação de histórias e a a visita na Kombi Catarina. O espaço literário é planejado para despertar o interesse das crianças e criar conexões afetivas com a literatura e conta com tapetes, almofadas, puffs e "cantinhos" montados com instrumentos fantoches e dedoches.. onde é estimulado a participação espontânea do público.

 

Tanto o acervo literário da Kombi como o repertório da contação de histórias é bastante diverso e contempla diferentes temas e gêneros literários. A Kombi Catarina  possui uma rampa de acesso para pessoas com mobilidade reduzida e também para os pequeninos.

 

Duração:

120 min


CLIQUE NA UNIDADE PARA RESERVAR