O que está buscando?
MEU SESI - Entrar
Festival Geek & Matsuri SESI Osasco

4ª Edição

Projeto: Sábado Literário

O festival de cultura pop oriental, geek e nerd mais queridinho da região de Osasco está de volta em 2022 em mais uma edição presencial, gratuita e aberta a todos os públicos. A quarta edição do festival Geek & Matsuri Sesi Osasco acontece nos dias 26 e 27 de março, sábado, das 10h às 21h, e domingo, das 10h às 20h, trazendo novamente uma série de programações e atividades gratuitas para você que é apaixonado pelo universo da cultura pop, oriental, geek e nerd.

Concurso e desfile de cosplays, oficinas de mangá, pixel art, oshibana, origami e kirigami, bandas de anime songs, k-pop e j-pop, games e boardgames, just dance, taiko (tambores japoneses), fã clubes do Harry Potter, palestras e entrevistas com dubladores e influencers, magateca e muito mais! Estas são apenas algumas das programações que fazem parte do festival.

Além de todas estas atividades, assim como nas edições anteriores, o evento contará expositores de produtos geek e japoneses, além, é claro, de uma diversificada praça de alimentação repletas de aromas e temperos orientais.

Acompanhe todas as programações e saiba mais informações em nossa página no Instagram @sesiosasco.

Duração:

660 min


CLIQUE NA UNIDADE PARA RESERVAR