O que está buscando?
MEU SESI - Entrar
DE PERTO NINGUÉM É NORMAL

CiaTeatro Epigenia

Projeto: Montagem Cênica Inédita SESI-SP

“De perto ninguém é normal” conta a saga de uma companhia de teatro na noite de estreia de seu novo espetáculo. Está chegando a hora de abrir o teatro para   o público e eles mal conseguiram realizar um ensaio geral. Atrasos na chegada dos figurinos, cenário, objetos de cena, vão confundindo o elenco e aplacando       conflitos generalizados. Quando as cortinas se abrem, obviamente que quase tudo dá errado, e para deleite do público, o elenco toma as atitudes mais absurdas   para tentar remediar o que não tem remédio!

Duração:

110 min

Categoria: Adulto
Ficha Técnica:
Dramaturgia, Cenografia e Direção: Gustavo Paso
Elenco: Roger Gobeth, Luciana Fávero, Rodrigo Pavon, Clóvis Gonçalves, Bruno Ribeiro, Vinicius Cattani, Adriana Fonseca, Ana Andreatta, Gustavo Paso, Fernando Vieira, Jesse Scarpellini e Ze Gui Bueno
Iluminação: Nicolas Caratori
Figurinos: Graziela Bastos
Assistente de direção: Zé Gui Bueno
Operação da luz: Eder Sousa
Operação do som: Rafael Thomazini
Camareiro: Eric Melo
Assessoria de Imprensa da Cia: Alessandra Costa
Coordenação Geral do Projeto: Luciana Fávero
Produção: Em Cena Produções
Realização: CiaTeatro Epigenia
ASSESSORIA DE IMPRENSA - Alessandra Costa(21) 9 7618-0422 - alessandracostadivulga@gmail.com
 
Classificação indicativa: 14 anos
 
Gênero: Suspense
Minibiografia do Grupo ou Cia:

A CiaTeatro Epigenia completa 23 anos de atividades. Em 2022, estreou o espetáculo que está filmando: Cine - TOUCH, com dramaturgia e direção de Gustavo Paso; e O Alienista de Machado de Assis, dramaturgia e direção Gustavo Paso, com patrocínio da Porto Seguro, no RJ. Nos últimos anos a Cia esteve sempre presente entre a avaliação do Globo ou Estadão entre 5 melhores espetáculos do ano, eixo Rio/São Paulo. Com mais de 60 indicações e premiações a Cia mescla trabalhos intimistas e grandes produções. Prêmios de Melhor Espetáculo de Cia de São Paulo aconteceu em dois anos seguidos com Oleanna (16) e Race (17), assim como a dupla indicação para os Prêmios Shell e APCA, de Melhor Diretor, para Gustavo Paso, e fundador da Cia; em 2018, por Hollywood. Antes em 2017 a Cia recebeu 23 indicações para seu espetáculo Casa Caramujo, vencendo 5 prêmios, entre eles, Melhor Espetáculo de Formas Animadas.


CLIQUE NA UNIDADE PARA RESERVAR

  Teatro do SESI São José dos Campos
    Av. Cidade Jardim, 4389 - Bosque dos Eucaliptos - São José dos Campos/SP


08 MARÇO
SEXTA

20:00

09 MARÇO
SÁBADO

20:00

10 MARÇO
DOMINGO

20:00

14 MARÇO
QUINTA

20:00

15 MARÇO
SEXTA

20:00

16 MARÇO
SÁBADO

20:00