O que está buscando?
MEU SESI - Entrar
Roberta Campos com participação de Kiko Zambianchi

Roberta Campos com participação de Kiko Zambianchi

Projeto: SESI Música - Série Popular

Roberta Campos é uma das mais conhecidas vozes da MPB de sua geração. Dona de hits como “De Janeiro a Janeiro” e “Minha Felicidade”, a cantora e compositora já coleciona uma indicação ao Grammy Latino por Melhor Álbum de MPB e 21 músicas em trilhas sonoras de novelas.

Ainda, 25 de suas músicas tocam simultaneamente nas rádios de todo o Brasil, o que revela que Roberta faz uma MPB radiofônica, assim como o seu ilustre convidado Kiko Zambianchi.

Kiko emplacou sucessos nas rádios na década de 80, músicas que até hoje ocupam o imaginário popular como “Eu te Amo Você”, “Rolam as Pedras” e “Primeiros Erros”.

Nesse show comandado por Roberta Campos, eles unirão as músicas contemporâneas de Roberta com os clássicos do pop rock nacional de Kiko Zambianchi, num lindo encontro de gerações.

No palco, serão acompanhados pela banda de Roberta formada por Emílio Martins na bateria, Matheus Barbosa na guitarra, Otávio Gali no baixo e a própria Roberta no violão.

A direção musical é da própria Roberta Campos.

 

Duração:

60 min

Ficha Técnica:

Roberta Campos - Voz e Violão

Kiko Zambianchi - Voz

Banda

Gênero: MPB
Minibiografia:

Indicada ao Grammy Latino 2016 na categoria "Melhor Álbum de MPB" com o disco "Todo Caminho é Sorte", Roberta Campos é uma das melhores artistas de sua geração. Completa, Roberta canta, compõe, toca e produz, conduzindo sua carreira aberta às novidades, mas sem nunca perder a identidade. Mineira de Caetanópolis, aos 11 anos ingressou para o mundo da música ao descobrir, no violão, o parceiro de todas as horas. De lá pra cá, trabalhou tocando em bares, saraus e afins, até reunir suas composições para gravar seu primeiro disco "Para Aquelas Perguntas Tortas", de forma independente, em 2008.

 Kiko Zambianchi começou a tocar guitarra na adolescência, tendo participado de festivais estudantis e peças de teatro, fez shows pelo interior, formou a banda Vida de Rua e aos 23 anos mudou-se para São Paulo, onde foi contratado em um mês pela gravadora EMI. Lançou no final de 1984 o single de "Rolam as pedras" que estourou nas rádios paulistas e posteriormente em todo o Brasil. Depois disso Zambianchi lança pela EMI o LP "Choque", que emplacou três sucessos: a faixa-título, "Rolam as Pedras" e "Primeiros erros (Chove)" e ainda tem a participação de Lulu Santos e Marina Lima nas músicas "Nossa energia" e "Quem sofre sou eu" respectivamente. "No meio da rua", outra faixa do disco, entra na trilha sonora do programa "Armação Ilimitada" da Rede Globo. Marina Lima grava "Eu te amo você" de autoria de Kiko e estoura nas rádios de todo o país e no mesmo ano o Tremendão Erasmo Carlos grava outra música composta por Zambianchi chamada "Manchas e intrigas".

Série: Adulto

CLIQUE NA UNIDADE PARA RESERVAR