O que está buscando?
MEU SESI - Entrar
Pearl Jam Cover Brasil

Blaymorphed - Pearl Jam Cover Brasil

Projeto: SESI Música - Série Popular

O show consiste em buscar o melhor da performance do Pearl Jam ao vivo, a Blaymorphed se preocupa na qualidade sonora e na qualidade visual dos shows. Com 21 anos de estrada, atualmente a Blaymorphed é considerada a melhor cover de Pearl Jam do Brasil. 

Duração:

60 min

Ficha Técnica: *Glauber Fiammetti Cardoso - Guitarra *Marcelo Yamakawa - Guitarra *Roger Alves - Bateria *Samir Natali dos santos - Baixo *Sergio Henrique B. Almeida - Voz/Guitarra
Gênero: Rock
Minibiografia: Formada no ano de 2000 na cidade de Santo André SP, a banda BLAYMORPHED - Pearl Jam cover nasceu com o propósito de unir no mesmo show, as várias "faces" da icônica banda americana PEARL JAM, uma das herdeiras do título de banda grunge, nascida no começo dos anos 90 na cidade de Seattle - WA.Buscando a máxima fidelidade sonora e de execução, a BLAYMORPHED é a única banda tributo ao PEARL JAM do Brasil, que segue fielmente a linha de composição musical da banda original, ou seja, seus integrantes representam 100% seus respectivos "ídolos", entre divisão de solos, riffs, linhas de baixo e vocais, a banda leva para o público exatamente o que cada integrante do Pearl Jam mostra em suas apresentações ao vivo, ou dentro das obras de estúdio. Desta maneira, proporcionando para quem assiste aos shows, a experiência ÚNICA de ver seu integrante favorito, individualmente sendo fielmente representado.
Série: Popular

CLIQUE NA UNIDADE PARA RESERVAR