O que está buscando?
MEU SESI - Entrar
Majur

Majur

Projeto: SESI Música - Série Popular

Inspirada em nomes como James Brown, Aretha Franklin, Tim Maia e Fat Family, Majur flerta com diferentes sonoridades e traz toques alternativos para falar de amor e de si. A artista baiana teve um início de carreira potente, participando da música AmarElo, de Emicida. Ojunifé (2021), álbum de estreia de Majur, registra a sua jornada de autoconhecimento e conta com participações de Liniker e Luedji Luna, além de reforçar a mensagem de diversidade e afeto preto.

Agora, a cantora e compositora baiana acaba de lançar ARRISCA, seu segundo álbum de estúdio que explora o pop contemporâneo e mostra a versatilidade musical que Majur entrega.  

Duração:

60 min

Categoria: Popular
Ficha Técnica:

Majur - Voz

Gênero: Pop
Minibiografia do Grupo ou Cia:

“Um luxo para os brasileiros”, é assim que Caetano Veloso descreve a cantora e compositora Majur para o mundo. Nascida em Salvador, a artista mostra sua ligação com a música desde os 5 anos de idade, inspirada em nomes como James Brown, Aretha Franklin, Tim Maia e Fat Family, Majur flerta com diferentes sonoridades e traz toques alternativos para falar de amor e de si mesma.

Em 2018, cativou o coração de todos após uma participação no show da banda Liniker e os Caramelows e de lá para cá, conquistou os diversos festivais espalhados pelo Brasil. A artista marcou com sua forte presença o palco e o público do Lollapalooza Brasil, ao lado de Emicida cantando "Amarelo" em 2019, além de rodar o país com “Ojunifé” (2021), seu álbum de estréia que registra a sua jornada de autoconhecimento, o projeto que conta com participações de Liniker e Luedji Luna reforça a mensagem de diversidade e afeto preto. Sua luta pela visibilidade e respeito às pessoas trans colocou a artista soteropolitana como uma figura de representatividade e inspiração. Majur marcou a primeira capa da edição da Vogue Noivas em 2021, além de ser a primeira mulher trans a estrelar a capa da revista.

 

Em 2022, a artista segue conquistando espaços, após ter marcado presença em duas participações memoráveis no Rock in Rio, na homenagem à Elza Soares e na apresentação de LUDMILLA, Majur entra em uma nova fase. A cantora e compositora escolheu o Rio de Janeiro para ser o cenário dessa nova temporada da sua vida e carreira, o lugar é o berço do seu segundo álbum de estúdio, que tem a produção musical assinada por Max Viana, filho de Djavan. Categorizado como solar, o novo projeto terá o amor preto como a sua maior inspiração e, o primeiro contorno foi apresentado em janeiro, por meio do single "Clima" um feat com o rapper Xamã. 

 


CLIQUE NA UNIDADE PARA RESERVAR