O que está buscando?
MEU SESI - Entrar
Banda Balaco Toca Tim Maia e Jorge Ben

Banda Balaco Toca Tim Maia e Jorge Ben

Projeto: SESI Música - Série Popular

Em busca do baile perfeito, a Banda Balaco faz show dedicado a obra de Tim Maia e Jorge Ben. O grupo ribeirão-pretano que tem mais de 20 anos de trajetória, dois CDs gravados e é destaque no cenário de samba rock do interior de São Paulo promete fazer uma viagem musical passando pelas diversas fases dos artistas.

Duração:

60 min

Ficha Técnica:

Lelê Fegom – voz, José Candido – guitarra , Bruno Barbosa – baixo, Leandro Cunha – teclado, Duda Lazarini – bateria, Marcelo Toledo - Sax, Manga Morais – trompete, Rodrigo Escova – percussão e voz.

Gênero: Pop
Minibiografia:

A Banda Balaco, que em 2021 completa 21 anos de estrada, é original da cidade de Ribeirão Preto e um dos principais grupos de swing, samba-rock e gafieira do interior do estado de São Paulo. Nestes 21 anos de palco e estrada, além de afiar o repertório e afinar a qualidade das execuções ao vivo e dos arranjos, a banda gravou dois discos. O primeiro, gravado em 2008, é um registro do show ao vivo realizado na Feira do Livro de Ribeirão Preto; o segundo disco, Soul do Samba, de 2011, é um trabalho autoral e de releituras de clássicos da MPB. Em sua trajetória, a banda balaco já se apresentou em importantes palcos, como a Virada Cultura de São Paulo, Virada do Interior, em diversas unidades do Sesc no interior de São Paulo, além de convidar e dividir palco com alguns artistas como Nereu do Trio Mocotó, Marcos Matolli do Clube do Balanço, Bebeto, Ully Costa do grupo Sandália de Prata e Mario Brother do grupo carioca Farofa Carioca.

Série: Popular

CLIQUE NA UNIDADE PARA RESERVAR