O que está buscando?
MEU SESI - Entrar
Fernando Rios

Viva TIM & BEN

Projeto: SESI Música - Série Popular

O Projeto consiste em apresentar para todos aqueles que têm sede de musica boa e também para os jovens que não conhecem as obras desses dois ícones da musica mundial.

Tim Maia foi cantor, compositor, maestro Produtor musical, instrumentista e responsável pela introdução do estilo soul na musica brasileira e reconhecido mundialmente como um dos maiores ícones da musica no Brasil.

Jorge Ben Jor influenciou o sambalanço, seu estilo musical possui diversos elementos, entre eles: rock and roll,samba,samba rock, bossa, funk, ska... até mesmo o hip hop.

A obra de Jorge tem uma importância singular para a musica brasileira, por incorporar elementos novos no suingue e na maneira de tocar seu violão.

Por tudo isso, o cantor Fernando Rios irá levar esse projeto para o Brasil e quem sabe para o mundo.

Sempre acompanhado de uma “Big band “ cheia de suingue e balanço e  interpretando de uma forma única todos os hits desses grandes mestres.

Duração:

60 min

Ficha Técnica: FERNANDO RIOS (CANTOR) ROBSON COUTO (BAIXO) TIAGO SILVA (BATERIA) WELLINGTON SANTOS (PIANO) HEDER VICENTE ( GUITARRA /VIOLÃO) DINO OLIVEIRA (PERCUSSÃO) ELIEL SOUSA ( SAXFONE) JOAB OLIVEIRA ( TROMBONE) WESLEY PEREIRA (TROMPETE)
Gênero: Pop
Minibiografia: O paulistano Fernando Rios começou a frequentar o meio musical incentivado pelo avô, ainda adolescente cantava e a tocava timba nas rodas de samba, festas, bares e casas de show de São Paulo.
Série: Popular

CLIQUE NA UNIDADE PARA RESERVAR