O que está buscando?
MEU SESI - Entrar
Lugão - Minhas Canções

Lugão - Minhas Canções

Projeto: SESI Música - Série Popular

Antônio Lugão é um talentoso músico nascido no Guarujá que apesar de ter ficado órfão desde muito jovem, desenvolveu uma visão única do mundo que influenciou suas criações artísticas. Lugão é violonista, compositor e intérprete que participou e ganhou prêmios em vários festivais de música de prestígio no Brasil, incluindo FENAC, Festival Nacional da Música Brasileira de Paracatu, Canta Limeira, FestiAfro e Show Case Reinaldo Bello (SESI).

A música de Lugão celebra a identidade cultural diversificada do Brasil ao misturar temas contemporâneos globais com raízes históricas e folclóricas brasileiras. Suas composições promovem o intercâmbio cultural e o compartilhamento de conhecimento, mostrando sua capacidade de manter a essência da arte brasileira e, ao mesmo tempo, ultrapassar limites com suas criações inovadoras. Sua música tem sido reconhecida e apreciada por outros artistas da região de Campinas, consolidando seu lugar como um valioso contribuinte para a rica herança musical do Brasil.

 

Duração:

60 min

Categoria: Adulto
Ficha Técnica:

Lugão – Voz, Violão e Guitarra

Junior Mantz – Bateria

Pedro Conceição (Pedrinho sem Braço) – Baixo

Davi Allan - Teclados

Gênero: MPB
Minibiografia do Grupo ou Cia:

Lugão, músico nascido no Guarujá, foi altamente influenciado pela bossa nova durante sua adolescência nos seus primeiros toques sobre o violão. Isso se aprofundou quando ingressou no renomado Conservatório de Tatuí para especializar-se em Guitarra MPB e Jazz.


CLIQUE NA UNIDADE PARA RESERVAR