Peças, assinado por Karine Silva, é um espetáculo de dança contemporânea que sensibiliza e promove reflexão sobre a relação do ser humano com a natureza. Investiga o que ela nos fornece no dia a dia, e o quão isso é necessário para nossa sobrevivência e qualidade de vida. Assim como um quebra-cabeça precisa de todas as peças, o planeta precisa da ação de cada indivíduo, por menor que seja.
Ficha Técnica
Direção geral: Claudia Pereira
Direção artística e composição coreográfica: Karine Silva
Bailarinos: Gabriela Lastoria, Kauany Bento, Larissa Emanuelle, Letícia Campelo, Lucas Timoteo, Maria Eduarda Gomes, Maria Fernanda Teruel, Rebeca Marcato, Rillary Nunes, Sofia Rocha.
Designer de som: Karine Silva – músicas: Excavating the Past de Ólafur Arnalds, Collapse de Emptyset, Moonlight Sonata 1º movimento de Ludwig van Beethoven e La Terre vue du ciel de Armand Amar.
Iluminador: Dickson Resstel Godoy
Fotografia: Marcelo Verdial