O que está buscando?
MEU SESI - Entrar
O Pequeno Circo da Família Silva

Cia Santarosa

Projeto: SESI Viagem Teatral

Venham todos!

O Circo chegou!

A família Silva apresenta o seu pequeno circo com números de equilibrismo, malabarismo e muita palhaçaria.  Essa família pode se desentender e até brigar, mas fazem tudo um pelo outro e pelo querido pequeno circo que herdaram.

O espetáculo “O Pequeno Circo da Família Silva” é uma proposta de resgate e releitura do circo-teatro popular brasileiro através de um encontro de quatro artistas que trabalham com circo e teatro em Ribeirão Preto/SP.

 

Duração:

50 min

Categoria: Infantil
Ficha Técnica:

Organização cênica: Lucas Santarosa. | Atuação: André Cruz, Leonardo Santarosa, Lucas Santarosa e Rafael Rodrigues. | Figurinos: Zezé Cherubini e Casanova Produções Culturais. | Cenário: Flávio Racy, Zezé Cherubini e Lucas Santarosa. | Produção: Anna Casanova. | Realização: Cia Santarosa e Casanova Produções Culturais.

Gênero: Circo/Clown
Minibiografia do Grupo ou Cia:

Os irmãos Léo e Lucas Santarosa, após anos de trabalho profissional em grupos de circo e teatro, fundam em 2012 a Cia Santarosa. Com o objetivo inicial de investir em espetáculos para o público infantil. O primeiro espetáculo do repertório foi “Seu Onofre e as histórias do fundo do baú”. Depois vieram "Palhaço Velho é que faz piada boa" e o "É Patrão, É Serviçal” e oficinas na linguagem de teatro e palhaçaria. O espetáculo mais recente é "O Pequeno Circo da Família Silva" que estreou em 2019 no Sesc Ribeirão e conta com dois atores convidados: André Cruz e Rafael Rodrigues. Durante a pandemia lançaram uma série de vídeos cômicos com 14 episódio da dupla Nico & Seu Onofre no YouTube. Em 2021 participa do Circuito Sesc de Artes com estreia do espetáculo “Picadeiro LUX” e com a oficina “Descobrindo a Palhaçaria”.


CLIQUE NA UNIDADE PARA RESERVAR