O que está buscando?
MEU SESI - Entrar
BEETHOVEN EM FÁ PARA MENOR

BRICABRAQUE E MARLENE SALGADO

Projeto: Viagem Teatral

O espetáculo conta a história do músico, compositor, pianista e maestro Ludwig Van Beethoven (1770-1827), com dinamismo, humor e interatividade. Apresenta a vida do músico, da infância até tornar-se um dos mais conhecidos compositores de todos os tempos, estabelecendo uma direta comunicação com o público ao unir a música clássica a outros gêneros e ritmos.

Duração:

50 min

Categoria: Infantil
Ficha Técnica:

Concepção artística: Thomas Marcondes e Kauan Scaldelai | Direção e dramaturgia: Thomas Marcondes | Elenco: Thomas Marcondes e Kauan Scaldelai/ Claudio Grassi | Direção musical: Kauan Scaldelai | Figurinos: Gi Marcondes | Adereços: Kael Studart | Iluminação: Cesar Pivetti | Cenotecnia: Marcio Zunhiga Dias (Espirro) | Assistência de direção, desenho e operação de som: Dugg Mont | Operação de luz: Rodrigo Pivetti | Fotografia: Priscila Prade | Produção executiva: Paloma Rodrigues | Direção de produção: Priscila Prade e Marlene Salgado

Gênero: Musical
Minibiografia do Grupo ou Cia:

BRICABRAQUE nasceu com a fotógrafa e produtora cultural Priscila Prade (com experiência de mais de 20 anos de atividades bem-sucedidas com personalidades, entretenimento e cultura) a partir da proposta de transformar a paixão pela arte, em ofício. Com o objetivo de disseminar cultura, diversidade e interatividade entre as múltiplas modalidades artísticas, desenvolve projetos com alta qualidade, sob uma perspectiva contemporânea e criativa.

 

MARLENE SALGADO atua na área de produção cultural desde 2000, produzindo montagens e temporadas teatrais nacionais e internacionais. Destaca-se sua atuação junto aos projetos coordenados por Paulo Pederneiras e Naum Alves de Souza na "Mostra do Redescobrimento" (2000); a idealização e produção do projeto "Pano de Roda", selecionado no primeiro edital do “Programa Petrobras Artes Cênicas” (2002), envolvendo a montagem de uma estrutura circense e apresentações teatrais em 20 cidades de diferentes regiões; a organização e produção do livro "Circo Nerino"(2004), de Roger Avanzi e Verônica Tamaoki, indicado ao prêmio “Jabuti”; a atuação no comitê executivo do "Fórum Cultural Mundial", realizado na cidade de São Paulo (2004). Com diferentes parceiros, produziu espetáculos teatrais sob a direção de Elias Andreato, Adolf Shapiro (encenador russo que dirigiu o Teatro de Arte de Moscou), Fernando Bonassi, Cibele Forjaz, Leonardo Moreira, Yara de Novaes, entre outros. Recentemente produziu “Dostoiévski Trip”, do autor russo Vladímir Sorókin, com temporadas patrocinadas pelo Banco do Brasil; “Que Monstro te Mordeu?, adaptação para o teatro da série de TV escrita por Cao Hamburger e Teodoro Poppovic e “A Verdadeira História do Barão”, texto e direção de Marcelo Romagnoli, ambos realização do SESI SP. Mediante a pandemia, as montagens com patrocínio da OI e realização do SESC SP que estreariam em abril de 2020 foram adaptadas para a linguagem audiovisual. Em 2021, idealizou e produziu o ciclo audiovisual “Abismos de Dostoiévski”, com apresentações de trechos da obra do autor, contando com a participação de diretores e atores como Cibele Forjaz, Yara de Novaes, Rômulo Braga, Celso Frateschi, Luah Guimarãez e Matheus Nachtergaele. 


CLIQUE NA UNIDADE PARA RESERVAR

  Espaço Alternativo
    Av. Antonio Segre, 695 - Jardim Brasil - Jundiaí/SP


19 AGOSTO
SEXTA

13:00

  Espaço Mezanino
    Avenida Paulista 1313
http://www.centroculturalfiesp.com.br/


20 AGOSTO
SÁBADO

15:30

21 AGOSTO
DOMINGO

15:30