Amistoso/Treino – Polo Aquático Masters
No dia 07 de março, a piscina será palco de um reencontro especial: os ex-atletas de polo aquático do SESI Jundiaí voltam para um amistoso que promete muito mais do que gols.
O evento tem como objetivo reunir diferentes gerações que vestiram a mesma touca, representaram as mesmas cores e compartilharam treinos intensos, campeonatos marcantes e conquistas coletivas.
Será uma celebração de trajetórias, amizades e da identidade construída dentro e fora da água!
A participação dos ex-atletas será realizada mediante confirmação prévia, e haverá disponibilidade de ingressos limitados para o público geral, respeitando a capacidade do espaço.
Atenção: Para garantir a segurança de todos, é obrigatório que todos os participantes envolvidos na atividade preencham previamente a ficha PAR-Q (Questionário de Prontidão para Atividade Física). O preenchimento do documento será condição indispensável para a participação no amistoso/treino.
Data:
07/03/2026
Horário:
Das 11h ás 12h30
Local:
CAT SESI Jundiaí: Piscina Semi-Olímpica
Arena Polo Aquático - SESI Jundiaí
Av. Antônio Segre, 695 - Jardim Brasil, Jundiaí - SP, 13201-843