Que tal transformar símbolos em arte? Nesta oficina, vamos conhecer alguns símbolos Adinkra e seus significados, experimentando técnicas de estamparia para criar peças únicas. Uma atividade que une criação, cultura e ancestralidade em celebração ao Dia da Consciência Negra.
Importante:
• O ingresso garante a reserva da vaga até 15 minutos antes do início da atividade. Após esse prazo, as vagas não ocupadas poderão ser disponibilizadas para participantes da fila de espera, conforme a capacidade do espaço.
• Para o bom andamento da oficina, será permitida a entrada de participantes com até 5 minutos de atraso após o início da atividade, desde que ainda haja vaga disponível. Após esse período, não será possível garantir o acesso à atividade.
Sala de Arte Educação
Avenida Paulista 1313 - Sede
http://www.centroculturalfiesp.com.br/