O que está buscando?
MEU SESI - Entrar
André de Souza, Regina Dias, Rodrigo Zanc e Tinha Pereira

Misturando Estações

Projeto: Música SESI-SP

A Estação SESI de Cultura de Santa Rita do Passa Quatro comemora 4 anos oferecendo atividades culturais para a população do município e região. Para celebrar essa data, convidamos a todos para um passeio musical com quatro grandes artistas. André de Souza, Regina Dias, Rodrigo Zanc e Tinha Pereira se unem para comemorar conosco e mostrar como uma boa mistura de talentos e histórias pode resultar numa bela viagem musical. O show “Misturando Estações” deste ano homenageia a obra do grande artista brasileiro: Milton Nascimento.

Milton Nascimento cria canções de chão, de vento, de dor e gente. Sua alma é límpida feito uma mina d’água infinita, de onde cada lágrima brota como palavra. Sua música é brasileira, colorida, salgada de sol. Sua poesia é densa feito noite, arrepio de lua nova, rio bravo. Milton é um universo, uma ponte entre o canto e o pranto de cada homem, cada mulher, cada anjo. De todos os cantos de Minas, ecoa no mundo inteiro como um hino ao ser humano, cantado em suas dores, alegrias, amores e folias.

Tocar a música de Milton Nascimento é sempre uma festa, um ritual, uma benção. Um show que mistura todas as sensações – estações da alma – e descobre a leveza.

Cada estação tem sua história e os passageiros aproveitam o passeio descendo em cada uma delas, cantando suas vidas. A viagem não tem fim, pois as estações são muitas. Traga sua bagagem e embarque nesse trem musical. 

Duração:

90 min

Ficha Técnica:

André de Souza, Regina Dias, Rodrigo Zanc e Tinha Pereira

Gênero: Musical
Minibiografia:
Série: Livre

CLIQUE NA UNIDADE PARA RESERVAR