O que está buscando?
MEU SESI - Entrar
Cimara Fróis e a Banda Invisível

Cimara Fróis e a Banda Invisível

Projeto: SESI Música - Série Popular

Feche os olhos. Imagine uma banda. Agora escute os instrumentos que compõem essa banda: sanfona, baixo, violão, percussão, vozes... Tudo soando ao mesmo tempo, harmoniosamente, como uma banda deve ser.

Então você abre os olhos... e vê uma pessoa. Só. Uma mulher, no meio do palco. Rodeada de instrumentos, tem a sua frente um pedal de loop. Com ele, a artista constrói a música em camadas, com sobreposição de instrumentos e vozes, num mosaico sonoro colorido e poético.

Bem vindes ao show "Cimara Fróis e a Banda Invisível"!

Nesse espetáculo, a musicista soma sua voz à voz de tantas outras mulheres na luta por igualdade de gênero e representatividade. Um show que exalta a mulher como protagonista, no palco, na música, no fazer artístico que é a própria vida.

Duração:

60 min

Ficha Técnica:

Cimara Fróis - sanfona

Gênero: Pop
Minibiografia:

Cimara Fróis é sanfoneira, cantora, compositora, produtora musical e atriz improvisadora. Nascida em Belo Horizonte, é musicista profissional desde os 18 anos.

Em 2008, fundou o Trio Mana Flor, mais destacado Trio de Forró formado exclusivamente por  mulheres do país. Com o Trio, realizou mais de 100 apresentações em SESCs e SESIs

do estado de São Paulo e turnês internacionais por Argentina, França, Inglaterra, Itália, Paraguai, Portugal e Suíça.

Série: Adulto

CLIQUE NA UNIDADE PARA RESERVAR