O que está buscando?
MEU SESI - Entrar
Carlos Navas

Chico e Vinícius para Crianças

Projeto: SESI Música - Série Popular

Neste musical, Carlos Navas apresenta um passeio lúdico pela beleza das canções do Poetinha Vinícius de Moraes eternizadas na série "Arca de Noé", dos anos 80 e pela obra que Chico Buarque dedicou às crianças. Cantando para os pequenos, já foi visto em palco por mais de 300 mil pessoas desde sua estréia, em 2004. Clássicos como "A Casa", "O Pato", "Ciranda da Bailarina” e “História de Uma Gata” são alguns dos pontos altos deste espetáculo alegre e interativo. Participação de um violonista.

Carlos Navas tem 25 anos de carreira e dez discos lançados, dois dos quais infantis. “Algumas Canções da Arca..” (2004) e “Canções de Faz de Conta” (2007). 

Duração:

60 min

Ficha Técnica:

CARLOS NAVAS - Voz, concepção, direção e produção executiva PAULO MIRANDA: Violão de aço e acompanhamento musical 

Gênero: Infantil
Minibiografia:

Em mais de 25 anos de carreira, Carlos Navas lançou álbuns temáticos dedicados a Mario Reis e Custódio Mesquita e também dois cds infantis: “Algumas Canções da Arca... “(2004) e ”Canções de Faz de Conta” (2007), onde interpreta, respectivamente, Vinicius de Moraes e Chico Buarque para crianças.

Em 2013, chegou ao mercado o DVD ENSAIO, que registra sua passagem pelo programa homônimo, dirigido por Fernando Faro. O acústico “Crimes de Amor” (2015/2017) é seu décimo álbum e mereceu elogios unânimes da crítica. Em 2016, regrava em voz e piano “O Chamado”, hit de Marina Lima (em parceria com Giovanni Bizzotto), que se torna seu primeiro single exclusivamente digital.

É convidado pelo músico Guga Stroeter no ano seguinte para ser a voz do espetáculo em Tributo aos 30 anos do quinteto de Jazz Nouvelle Cuisine.

Série: Infantil

CLIQUE NA UNIDADE PARA RESERVAR