O que está buscando?
MEU SESI - Entrar
Orquestra Bachiana Jovem SESI-SP

Estreia em São Paulo - Orquestra Bachiana Jovem SESI-SP

Projeto: Quartas Musicais

Apresentada pelo SESI-SP e Fundação Bachiana, a Orquestra Bachiana Jovem SESI-SP, que fará sua estreia em São Paulo,  é uma orquestra-social plural e diversa, baseada no diálogo, respeito e afeto. Aberta à troca de experiências artísticas e sociais, tem por princípio o desenvolvimento e o fortalecimento da diversidade, da igualdade, da liberdade de expressão artística, do acesso ao direito fundamental à participação da vida cultural e do direito à comunicação por meio da música, fomentando a consciência social e o senso de comunidade.
A Orquestra Bachiana Jovem SESI-SP proporciona a Jovens Musicistas, entre 18 e 27 anos de idade, a vivência em um ambiente orquestral, que por meio dessa experiência, desenvolve cidadãos comprometidos com a livre expressão artística musical e pela conservação da cultura musical brasileira.
A Orquestra Bachiana Jovem SESI-SP se compromete a investir, de maneira ampla e irrestrita, no crescimento destes(as) jovens, propondo caminhos diversificados para um gerenciamento de carreira, além de desenvolvimento pessoal e artístico, em suas vidas, que aliem conforto emocional e psicológico, segurança econômica e alimentar, desenvolvimento intelectual e social, e qualidade de vida individual e familiar no curto, médio e longo prazo. 

Duração:

60 min

Ficha Técnica:

Orquestra Bachiana Jovem SESI-SP

 

Direção Artística: João Carlos Martins

Regência: Edson Beltrami

Regente assistente: Wallas Pena

Realização: SESI-SP e Fundação Bachiana

Gênero: Clássica
Minibiografia:

A Orquestra Bachiana Jovem SESI-SP é um programa que impulsionará o talento de 40 novos instrumentistas, com o apoio do SESI-SP e Bachiana Filarmônica SESI-SP. O projeto social e artístico busca não só melhorar as habilidades de seus instrumentistas, mas também no desenvolvimento social e valorização da diversidade cultural do Brasil.

Série: Erudita

CLIQUE NA UNIDADE PARA RESERVAR