Festa do Pijama
Classificação indicativa: de 05 a 12 anos
Programação:
13h30 - Recepção + Jogos
14h - Guerra de Travesseiros
14h30 - Lanche
15h - Montagem da Cabaninha
15h30 - Cineminha com Pipoca
17h - Hora de dar tchau!
IMPORTANTE:
- Evite atrasos (programação com horário fechado);
- Venha de pijama;
- Traga travesseiro e lençol;
- Traga lanche (que dê para compartilhar com os amigos);
- Coloque nome em tudo que trouxer (roupas, travesseiro, lençol, lanche);
- A saída das crianças será pela portaria do Centro Esportivo;
- Nesta atividade os responsáveis não precisam permanecer no local, somente respeitar os horários de entrada e saída.
Esta atividade faz parte da programação do Recreação CAT Sesi Araraquara, programa que traz atividades especiais, conduzidas por recreadores, aos finais de semana, para toda a família. A programação é gratuita para quem já tem a carteirinha.
Você também pode participar, e aproveitar toda a estrutura de lazer, pagando a diária para visitantes (Day Use Family). Basta ir até a Secretaria Única da unidade, de segunda a sexta, para realizar o pagamento no valor de R$30,00 (Válido para a família toda).
As atividades são pensadas e divididas por faixa etária, respeitando o desenvolvimento, a capacidade de interação e a coordenação motora de cada idade, para que a criança consiga se identificar e se divertir com as brincadeiras. Mais informações no site: https://araraquara.sesisp.org.br/
210 min