O que está buscando?
MEU SESI - Entrar
Grupo vocal C4IS : Paisagem da Janela – 50 anos do Clube da Esquina

Grupo vocal C4IS : Paisagem da Janela – 50 anos do Clube da Esquina

Projeto: SESI Música - Série Popular

“Paisagem da Janela” - uma homenagem ao clube da esquina

O espetáculo consiste em obras selecionadas do icônico álbum da MPB, o "Clube da Esquina”, com composições de Milton Nascimento, Lô Borges e suas parcerias que é considerado pelos especialistas um dos mais representativos da música popular brasileira. 'Paisagem da Janela', 'O trem Azul', 'Cais' e 'Um girassol da cor de seus cabelos' são conhecidas canções que fazem parte desse espetáculo, e foram devidamente arranjadas e adaptadas para interpretação do grupo vocal C4IS, com acompanhamento de conjunto instrumental de grande performance.

 

As canções do álbum, de melodias envolventes e que revelam uma profusão de significados através da poesia marginal de seus autores, fazem do grupo vocal um dos melhores meios de expressão para revisitá-las. São novas propostas de arranjos, aproveitando as diversas texturas, a versatilidade e as possibilidades de harmonização que a divisão de vozes proporciona. O Grupo Vocal C4IS é formado pelas cantoras Denise Yamaoka, Raffa Pereira, Rita Curitola e pelos cantores Inácio Rebetez e Nando Pereira e com direção musical de Ricardo Cardim.

Duração:

60 min

Categoria: Popular
Ficha Técnica:

Ricardo Cardim de Cerqueira - Direção musical, arranjos, baixista

Denise Maria de Carvalho Yamaoka -  Cantora, preparadora vocal, produção executiva

Rita de Cássia dos Santos -  Cantora

Raffaela Pereira Alves -  Cantora

Fernando Pereira dos Santos Geraldes - Cantor

Inácio Bitencourt Rebetez - Cantor

Flávio Schafka - Violonista

Felipe Antonio Lemos de Ramos -  Violonista

Jeff Moura de Moraes Eugênio - Violoncelista

Cibele Odete Palopoli - Flautista

Décio Fernando Carrion de Oliveira - Pianista

Júlio Cesar Barro - Percussionista

Rafael y Castro - Baterista

Gênero: MPB
Minibiografia do Grupo ou Cia:

O Grupo Vocal C4IS é formado em 2020 por amigos cantores que se conheceram cantando nos diversos corais e grupos vocais profissionais da Baixada Santista e, em princípio, em razão do isolamento social, decidiram se encontrar virtualmente para realizar projetos musicais.

Seus integrantes são cantores profissionais "crossover" que transitam por vasto repertório, interpretando desde música de concerto até canções populares e folclóricas. Após se apresentar em espetáculos virtuais, agora, com a pandemia se abrandando, o grupo estreia seus espetáculos presencialmente em 2023, fazendo uma turnê pelo estado de São Paulo.

 


CLIQUE NA UNIDADE PARA RESERVAR